20 de dezembro de 2010

O sorvete

Hoje tomei sorvete e misturei vários sabores de uma vez só, com várias coberturas e aquelas coisas que engordam. Fiquei feliz, foi bom.

A vida podia ser assim, já que nunca sei qual sabor escolher. Podia ser um tiquinho de cada e tudo estaria tão bem. Ruim é quando tem feijão no pote de sorvete! Quando a gente pega a taça, colherzinha, tudinho e de repente a decepção!

Às vezes só um daqueles sorvetes de saquinho que vendem por aqui, o Cremosinho... Às vezes aquele feito por vó, o Suquinho... Às vezes sede.

Mas sabe, às vezes só ir até a cozinha e abrir a geladeira já é o bastante. Vocês, que gastam dinheiro com psicanalistas, não sabem o quanto desperdiçam o potencial de suas geladeiras, essas sábias.

Ando sem comer e é por isso que estou assim. Não aconteceu nada, não vou morrer e este texto é besta propositalmente, igual eu.

Eu quero ser mais besta e burra e indiferente. E me importar menos. Por isso nem adianta criticar estas palavras, faço do blog o que eu quiser, não é?

Depois um dedo na garganta e a culpa toda pelo ralo. Pena que não dá pra fazer isso com o resto da vida, mas ainda vou saber como, ainda aprendo, sempre aprendo algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário